07/06/2017

Lançamento previsto: Editora Valentina - Dumplin'



Oi, gentee!

Vim falar pra vocês sobre o próximo lançamento da Valentina que tá suuuuper prometendo: Dumplin'. Vem ver!


Cresça e apareça. Faça e aconteça! 
Sinopse

Especialmente para os fãs de John Green e Rainbow Rowell, apresentamos uma destemida heroína e sua inesquecível história sobre empoderamento feminino, bullying, relação mãe e filha, e a busca da autoaceitação. Sob um céu estrelado e ao som de Dolly Parton, questões como o primeiro beijo, a melhor amiga, a perda de alguém que amamos demais e “estou acima do peso e ninguém tem nada com isso” fazem de Dumplin’ um sucesso que mexerá com o seu coração. Para sempre.

Gorda assumida, Willowdean Dickson (apelidada de Dumplin’ pela mãe, uma ex-miss) convive bem com o próprio corpo. Na companhia da melhor amiga, Ellen, uma beldade tipicamente americana, as coisas sempre deram certo... até Will arrumar um emprego numa lanchonete de fast-food. Lá, ela conhece Bo, o Garoto da Escola Particular... e ele é tudo de bom. Will não fica surpresa quando se sente atraída por Bo. Mas leva um tremendo susto quando descobre que a atração é recíproca.

Ao contrário do que se imaginava – a relação com Bo aumentaria ainda mais a sua autoestima –, Will começa a duvidar de si mesma e temer a reação dos colegas da escola. É então que decide recuperar a autoconfiança fazendo a coisa mais surreal que consegue imaginar: inscreve-se no Concurso Miss Jovem Flor do Texas – junto com três amigas totalmente fora do padrão –, para mostrar ao mundo que merece pisar naquele palco tanto quanto qualquer magricela.

“A voz autêntica da protagonista leva o leitor a pensar sobre tudo que constrói – e destrói – a autoestima.” - Booklist

“Uma leitura gostosa e agradável para todos os adolescentes que, em algum momento, não se sentiram bem na própria pele.” - School Library Journal

''O livro fala de Bullying, de autoaceitação, autoestima, se aceitar, se amar e amar quem seu coração quer, sem medo do que c e r t a s p e s s o a s vão falar.'' - Carina Derschum.

O lançamento do livro está previsto para 30 de Julho!

Compre na pré-venda clicando aqui.
Adicione ao Skoob clicando aqui

Sobre a autora

JULIE MURPHY vive no norte do Texas com o marido que a ama, o cachorro que a adora e os gatos que a toleram. Quando não está recordando deliciosos momentos de sua vida como bibliotecária, escrevendo ou mesmo tentando recolher animais abandonados, Julie pode ser encontrada assistindo a filmes feitos para a TV, caçando a perfeita fatia de pizza caprichada no queijo e planejando sua próxima grande aventura turística. Após abandonar a profissão de bibliotecária (quanta saudade!), Julie agora é escritora em tempo integral. Seu aclamado romance de estreia se chama Side Effects May Vary. Visite Julie em www.juliemurphywrites.com

7 comentários:

  1. Confesso que não é um livro que tenha me interessado tanto, mesmo assim desejo sucesso para a autora.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Vi muitos falando sobre o livro, mas ainda não tinha lido a sinopse, com certeza é um livro que vai mexer com as emoções dos leitores. Eu espero ter a oportunidade de ler, com certeza a protagonista será inesquecível!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, tudo bem?

    O livro parece ser bom, tem uma sinopse interessante e acredito que vá envolver muitos leitores. Espero que possamos ter a oportunidade de ler esse livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Vi muita gente comentado a respeito deste lançamento e pelo visto a proposta dele é super interessante, acho a capa tão linda e ele faz um tamanho sucesso lá nos EUA. Pretendo ler brevemente e ah, aguardo sua opinião por aqui, tá bom?

    Beijos,
    www.justificou.tk

    ResponderExcluir
  5. Tenho visto bastante divulgação desse livro. Quero ler resenhas pra saber ser ele fala mesmo de empoderamento da mulher.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, que bacana esse lançamento. Já fazia tempo que eu não via nada da editora.

    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Oi Grazi, sua linda, tudo bem?
    Eu amei o lançamento assim que vi. Pela sinopse teremos uma história forte com lundas mensagens. Acho que muitos de nós iremos nos encontrar nas páginas desse livro. A Valentina arrasou mais uma vez!!!!!!! Estou louca para ler!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir